sexta-feira, 26 de março de 2010

Contagem Regressiva

Hoje, conversando com um amigo sobre meu rumo acabei falando esta frase, que me chamou a atenção: “Contagem regressiva”. O frio na barriga já esta rolando...

É tremendo olhar para trás e ver tudo que já aconteceu em minha vida. Alguns, ao contar sua história, dão ênfase apenas ao que faziam de errado antes de se converter. Eu procuro esquecer as coisas que fiz no passado que desagradaram a Deus, e me lembrar apenas as coisas boas que Ele me deu, mesmo antes de me entregar a Ele, como uma boa faculdade, que hoje é mais uma ferramenta para a ser usada em Seu Reino.

Gosto também de parar e observar a mudança que Jesus causou em minha vida. De uma vida totalmente desregrada e perdida a uma vida salva pela sua graça, que hoje é usada por Deus para levar o amor de Jesus. Uma vez, indo com um amigo levar este amor a um irmão que ligou desesperado, ele disse: “Antigamente só chamavam agente para fitas podres, hoje nos chamam para levar um pouco de esperança, porque vêem o que Jesus fez em nossas vidas”.

Jesus mudou a minha história, e hoje estou em contagem regressiva para uma nova fase de minha vida. Como já vinha postando mensagens sobre o que Deus vem falando comigo, e as coisas vieram se concretizando desde então, estou voltando para JOCUM.

Dia 07 de abril vou para Belo Horizonte, participar da escola de Fundamentos em Desenvolvimento Comunitário (http://www.bhcentro.jocum.org.br/br/index.php?escolas:fdc) e posteriormente ficarei como missionário trabalhando nesta área em alguma base da JOCUM onde Deus me direcionar. Como já havia compartilhado nas ultimas postagens e com alguns amigos, este é o sonho que Deus colocou em meu coração.

Você tem interesse de participar deste Grande Sonho? Entre em contato comigo. Não importa como você pode ajudar, o que importa é a intenção do seu coração em servir a Jesus da maneira que Ele te possibilitar. O que eu preciso mesmo é de pessoas dispostas a orar pela minha vida e por esta nova jornada. O mais, nosso Deus e amado Pai providenciará.

Meu contato você encontra no canto direito deste blog e pode me escrever a qualquer hora, retornarei o mais rápido possível.

Um grande abraço.
Que Deus nos abençoe.

Rodolpho.

2 comentários:

Unknown disse...

Estamos ae ;)

Anônimo disse...

Rods! Nao consegui falar ontem contigo mano, mas que Deus continue te abencoando e guiando seus passos por onde quer que Ele te conduzir irmao.
Um abracao e fica firme na sua caminhada amigao! Abracao veio!!!