quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um dia = Mil anos, e vice versa...

O que é um dia comparado com a eternidade? O que é a eternidade comparada com um dia?


O texto de 2Pe3.8 - “Há, todavia, uma coisa, amados, que não deveis esquecer: que, para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia.” – é comprovado pelo longo tempo que são alguns minutos longe de Deus.

Hoje pela manhã acabei perdendo a paciência e falando algumas palavras ásperas para meu pai. Assim que sai do ambiente onde estávamos o Espírito Santo me mostrou o que havia acontecido. Parecia que estava a um longo tempo longe de Deus. Nosso pecado nos afasta de tal maneira de Deus que alguns minutos são como dias...
Onde estamos colocando nossa eternidade? Estamos desfrutando da presença de Deus em nossa “eternidade” terrena ou abrindo mão do maior sentimento de satisfação e paz que pode-se ter nesta vida, trocando-o por prazeres e satisfações egoístas e momentâneas?

“Estamos tão perto de Deus quanto queremos estar!”

O preço pelo nosso pecado já foi pago por Cristo na cruz. O “recibo” deste pagamento está disponível para quem quiser ter comunhão com Deus, é só aceitar, deixar o orgulho e reconhecer quem você realmente é perante Ele.

Lembre-se do amor de Cristo por você, aceite este amor e desfrute dele!
Paz!

Nenhum comentário: