sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Campanha de King's Kids 2009 - Maringá/PR - Relatório 1 (06 à 09/01)

Ola Moças e Rapazes! =P

Como estão as coisas por ai??

Por aqui ta massa...

Acho que todo mundo sabe, eu to na base da Jocum de Maringá, e to mandando notícias agora...

Cheguei aqui na terça, bem recebido, me instalei e logo comecei a trabalhar. Esta rolando uma outra missão aqui, Mission Adventure, quem quiser pesquisa na internet que é massa o trabalho. Hoje anoite (sexta) eles vão ao Paraguai impactar a galera la. Ai este tempo trabalhei na manutenção da base, ajudando a galera que ta trampano aqui no evento.

Graças a Deus minha irmã me emprestou o notebook dela, ai cheguei aqui e tem internet sem fio na base inteira, fera né?
Além de ajudar na manutenção aqui ja fizemos uma pá de coisa para a campanha do King's, desenhei uma parada pra uma lembrancinha, fiz um papel timbrado para base, dei uma de carpinteiro com outro obreiro da campanha, lavei loça, fiz faxina, etc.

Está sendo um tempo muito massa, participei de um culto com o pessoal do Mission, rolou um lual massa tbm, ontem rolou um teatro "interativo" massa pra caramba, onde Deus agiu maravilhosamente, derramou Seu fogo de verdade, tive a oportunidade de orar um tanto com um grupo de dança daqui (adp se não me engano o nome), foi maravilhoso.

Todo dia cedo o pessoal da campanha de king's tem um momento de interseção, onde Deus fala bastante com agente. Ja rolou algumas reuniões tbm, a maioria dos obreiros ja chegaram aqui, pessoal bem jóia mesmo.
É muito bom servir a Deus em tempo integral, dependendo dEle o tempo todo. A parada é muito loca mesmo, Ele fala demais com agente e mostra Seu poder nas coisas que acontecem, recomendo uma experiência como esta a todos. Para isso não é necessário estar em uma missão como essa, creio que da para provar isto no dia a dia, negócio é deixar tudo nas mãos dEle e buscá-lo e buscá-lo e buscá-lo e buscá-lo, ter fé e ver agir. Tenho certeza que quem provar isso vai se apaixonar.

"A mais é dificil!"

Lógico que é dificil, se fosse fácil qualquer um faria! Ainda mais porque somos presos a felicidades momentâneas, e eu sofri muito com isso. Só parei de sentir o peso e me alegrar em tudo quando parei de pensar no agora e passei a pensar no amanhã, com a esperança em Cristo.

Um ótimo exemplo disso é que hoje anoite agente pode buscar um prazer momentâneo por não estar muito bem, (buscar uma fuga para ser bem sincero), mas amanhã agente pode não acordar mais... e ai, o que acontece?

Perdão pela franqueza, mas do nada eu comecei escrever isso e decidi não parar...

Amo muito todos vocês e quero o melhor para cada um.

Quem lembrar esteja orando por estas missões, em especial a da Elaine, a da Ananda, e esta minha.

Um abraço a todos.

Deus nos abençoe.

Rodolpho.

Nenhum comentário: