domingo, 22 de agosto de 2010

Adeus Brasil, Salut Haïti...

Despedidas nunca são legais, mas pela primeira vez enfrentei uma realmente difícil, deixar a família, cidade e agora o país, deixar a zona de conforto e seguir um rumo ao desconhecido. Abracei meu pai, minha mãe e minhas irmãs como se nunca mais fosse vê-los de novo, porém, consolado pelas palavras de Jesus dizendo que quem deixa casa, pai, mãe, etc, por amor a Ele, recebe o cêntuplo de tudo isso (Mc10.29-30), promessa que Deus tem cumprido em minha vida.

Chegou à hora, terça feira, 31 de agosto de 2010 deixarei o Brasil rumo ao Haiti. Uns dizem que eu sou louco de ir para lá, porém me acharia louco se fugisse do que Deus está me falando. Outros dizem que sou muito corajoso, mas também não me acho, chego a chorar de medo diante de tudo isso. O que eu faço é me apegar em uma das coisas que Deus falou pra mim antes de eu decidir ir: “Se não fosse do ser humano ter medo eu não diria tantas vezes: Não temas; Seja corajoso; Eu sou contigo...”

Pela graça de Deus tenho conseguido me manter firme nas promessas de Jesus. Não sei direito como as coisas vão acontecer daqui para frente, na medida do possível agente planeja cada detalhe, mas muitas vezes as coisas não saem como planejado, porém sei que nunca saem do controle de Deus.

Espero sempre conseguir colocar notícias aqui no blog e manter contato com o Brasil.

Deus te abençoe.

“Entrega o teu caminho ao Senho, confia nele, e o mais Ele fará”. (Sl 37.5)

2 comentários:

.thais. disse...

Coragem é agir, mesmo morrendo de medo...

te amo!

disse...

Vai com tudo Rodolpho... E vê se desenvolve alguma coisa lá... porque quando eu for... daqui dois anos... não vou querer morar em barraca, ok???

rsrsrsrsrss!!

Vc é muito corajoso e eu te admiro muito!!!

Beijos