sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Como foram os últimos dias...

E lele, mais uma vez eu demorei bastante entre um post e outro. Queria muito ter feito semana passada, mas cheguei de viagem na quarta (21/07) e na sexta já fui ‘requisitado’ na campanha de king’s Kids Belo Horizonte. Como eu amo este ministério, não pensei em negar...

Infelizmente acabei não tirando muitas fotos do segundo trecho da viagem (BH – Vila Velha/ES – Londrina/PR – BH) que fiz com minha noiva. Passamos um ótimo tempo com minha família, visitamos amigos e minha Igreja. Muita coisa aconteceu.

Neste meio tempo tive a oportunidade de passar os últimos momentos com meu avô. Levei uma palavra, orei com ele, cantei algumas músicas e me despedi. Dois dias antes de virmos embora ele faleceu, com 86 anos de idade e muita história para contar. Literalmente chegou a hora dele. Foi bom ter visto ele pela última vez com vida.

E que doidera foi meu retorno a BH. Nos dois últimos finais de semana passei trabalhando integral com King’s Kids. Manhã, tarde, noite e madrugada... Já nos dias da semana eu vinha trabalhar na Jocum durante o dia, passava em casa para tomar banho e voltava correndo para campanha para participar da programação à noite e dormir com os meninos.

Nesta semana eu também mudei de casa. Agora moro na Casa Refúgio, que fica bem mais próxima do escritório de comunicação e me livra de 10km de caminhada todos os dias. Bem melhor, não?

O tempo da campanha foi bastante cansativo e valeu muito a pena! A alegria da nova geração me inspira, me sinto realizado trabalhando com ela e vendo como Deus age nela e através dela. Em King’s Kids é nítida a prática do lema da Jocum: “Conhecer a Deus e fazê-Lo conhecido”.

Esta semana a vida já voltou ao normal. Reuniões, tomadas de decisões, muito trabalho e novos desafios pela frente. Conforme as coisas forem acontecendo eu vou informando.

Na sequencia estão algumas fotos destes 10 dias de King’s Kids!

Grande abraço.





2 comentários:

Anônimo disse...

oi me passa o seu msn???

Anônimo disse...

é uma das emninas q participou do king kids