terça-feira, 5 de julho de 2011

Nova etapa.

Primeiro semestre já foi. Nunca vi seis meses passarem tão rápido.


Tantas coisas aconteceram, não vi o tempo passar e isso não é bom. Confesso que em alguns momentos me senti viciado em trabalho, não conseguia parar de pensar nas coisas a fazer. A vida pessoal ficou um pouco de lado e tive problemas por causa disso...

Graças a Deus o furação passou e as coisas se acalmaram. Aprendi muito nessas últimas semanas, principalmente sobre planejamento. Amadureci em meu relacionamento com Deus e com minha namorada.

Essa semana a Escola de Fundamentos em Desenvolvimento Comunitário, um dos ministérios que trabalho, chegou ao fim. Passei a maior parte do meu primeiro semestre empenhado com a equipe para manter a escola funcionando. Fim de semana passado, corrigi ótimos projetos gerados neste treinamento, todos com o objetivo de transformar vidas através da palavra de Deus.

O outro grande desafio que me acompanha desde o início do ano é a promoção dos eventos sobre Tráfico Humano que a Jocum BH realizará em comemoração aos 25 anos de trabalho com Crianças em Risco em Belo Horizonte (http://jocumbh25anos.blogspot.com). O assunto é muito delicado e importante para nossos dias, o que gera um peso maior no trabalho. Só Deus sabe as lutas que passei até finalizar o blog e o material impresso.

Graças a Deus tanto a equipe da FDC como a equipe dos 25 anos tiveram grandes vitórias. Sou muito grato por estas oportunidades de trabalho. Sou desafiado a me desenvolver a cada dia e empolgado pelo objetivo maior de estender o Reino de Deus.

Agora estou em Vila Velha-ES. Vim passar uns dias com a família da Luciana, noivar e liderar com ela um acampamento de adolescentes da igreja. Dia 11/07 vamos para Londrina-PR anunciar nosso noivado, visitar minha família, amigos e igreja.

Deus tem nos surpreendido e creio que mais surpresas virão nos próximos dias.

Grande abraço.

Nenhum comentário: