segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Noiva vai provar o vestido e o noivo...

É... Luciana e Leda (noiva e sogra) acabam de sair para a segunda prova do vestido. Itinerário: saíram do Airibiri em direção a Glória para comprar o sapato da noiva e em seguida vão direto para o ateliê onde o vestido é manufaturado... o que acontece lá só elas sabem...

Enquanto isso o noivo (eu) cá está, no sofá da casa da sogra com as pernas esticadas em um puf, brincando de fotógrafo... que sossego! Sábado foi o casamento do Alexandre, irmão da Luciana e tive a grande oportunidade de abençoar o casal como fotografo, minha primeira experiência como fotografo de casamento logo no começo de minha “carreira”. Agora estou aqui, fazendo a pós-produção das fotos... Como é bom usar os dons e talentos que Deus nos deu para abençoar pessoas, é uma realização!

É... mas nada de sossego! Pra quem diz que noivo não trabalha no casamento, não é esta realidade que estou vivendo não! São muitos os afazeres...

O mais urgente são as passagens de Vitória-ES para Londrina-PR... fiquei encarregado de levantar o dinheiro e comprar estas passagens, que estão por volta de R$ 1300,00 com a tendência de subir a cada dia...

Já temos R$300,00, então só faltam R$1000,00. Estamos confiantes que na hora certa teremos o dinheiro completo, nem que for para encarar 24hs de ônibus por R$1000,00 + alimentação...

Isso é que é viver pela fé (ou também é...)! Já aprendi e continuo aprendendo bastante sobre o amor e a provisão de Deus, que nos promete que ao buscar em primeiro lugar o Seu Reino e a Sua Justiça, as demais coisas nos serão acrescentadas (Mt 6.33)...

Busque em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua Justiça, e as demais coisas lhe serão acrescentadas. Comece pelo lugar onde você está, e você vai ver onde Ele te levará!

Grande abraço!
Rodolpho.

Nenhum comentário: