sábado, 22 de outubro de 2011

De cabeça nos preparativos...

Voltamos de Vila Velha e muita coisa já aconteceu. Estamos, finalmente, de cabeça nos preparativos do casamento, lógico que sem deixar de lado nossos trabalhos. O tempo é curto e tem muita coisa para fazer. Alguns dizem que está muito em cima da hora e que somos loucos.

Nós dizemos que estamos no tempo de Deus. Uma palavra que me marcou muito neste tempo de muita correria que vivemos foi: "Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus, e as demais coisas vos serão acrescentadas" (Mt 6.33). Creio, sinceramente, que esse casamento vai ser um grande testemunho desta verdade.

Sábado passado participamos de uma programação com as crianças da nossa igreja de Vila Velha, Comunidade Esperança, que aconteceu no lugar onde será nosso casamento, uma linda chácara. Além de aproveitar para conversar com o dono e "fechar negócio", também demos uma boa olhada e decídimos onde vai ser cada coisa. Mais informação em breve no blog do casamento...

Bom, enquanto isso da para ver um pouquinho do local com algumas fotos de sábado passado... como é bom trabalhar com os pequeninos, amo cada dia mais!





















Ore por nós e envolva-se! Há diversas formas para isso.. entre em contato.
Grande abraço.

Nenhum comentário: